FAQS


Qual é o prazo de entrega do produto?

O prazo de entrega para pedidos feitos no site varia, dependendo da disponibilidade dos itens e do endereço de entrega.

Posso fazer a troca de produtos com defeito?

O LimaFighterartigos.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.  A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.


Como eu efetuo a entrega agendada?

O LimaFighter.com.br disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: 
manhã: 07:00 às 11:00;
tarde: 12:00 às 18:00;


Tem como fazer a devolução do produto?

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 03(trez) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.


Não recebi meu item. O que eu posso fazer?
O LimaFighter.com.br utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18:00, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada.


Sobre a troca ou arrependimento da compra?
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo LimaFighterartigos.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;>
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.


Atendimento ao cliente:
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

Pelos telefones (16) 99184-0758 / (16) 99230-4131, de segunda a sábado das 8h às 23h e aos domingos das 9h às 18h.
Via Site, acessando o Portal LimaFighterartigos.com.br, clicando em Contato e preencha os campos solicitados no site e clicando em enviar sua mensagem.